sexta-feira, 14 de agosto de 2015

               Não Tenho dinheiro para fazer dieta! E agora ?


 Meninas sei que muitas pessoas não tem condições de fazer dieta, e ontem estive pensando  que pode  acontecer com algumas de vocês como já aconteceu comigo, lembrei que sempre quando   ia começa uma dieta  ao olhar pro cardápio que a nutricionista passava desanimava e pronto não fazia, ou as vezes começava e assim que faltasse um item da lista parava e não fazia mais. E quero sinceramente que vocês consiga chega ao objetivo de vocês e se pensa em desistir  manda uma mensagem para mim. Vou coloca aqui meu cardápio quando não tinha condições de assumir grandes despesas.

Cardápio do dia

 Café da manhã:

 Uma xícara  de café com leite  com adoçante ou um copo suco de cenoura ou beterraba.
4 biscoito cream cracker  ou um pão sem miolo ( eu fazia meu pão integral caseiro)

Lanche :

Uma banana  ou uma maça. (uma fruta que você estiver em casa)

Almoço:

Um file de frango grelhado, 2 colher arroz branco , 3 colher de feijão, uma salada de alface

 Lanche:

Suco de fruta ou chá (sabor sua preferência) biscoito cream cracker  ou uma fatia de bolo integral ( bolo caseiro que eu fazia em casa)

Jantar:

Salada de alface com tomate com um file de frango grelhado.

Ceia:

Um copo de chá ou suco ou um copo de leite desnatado


Meninas ai estão minhas dicas use pouco sal na hora de cozinha, nada de frituras, de preferência ao feijão  só com temperos e hortaliças  nada de carnes nem embutidos, de preferência ao adoçante, faça sobremesa light.
Meninas esse cardápio é para quem não ta em condições de gasta com dietas com itens caros.Seja criativa e use sempre o que vocês estiver em casa.  Boa sorte qualquer duvida só pergunta. Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.